POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCAS


. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente na seção Meu uCoffee, no tópico " Devoluções". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela uCoffee.

. O produto deverá ser devolvido à uCoffee na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a uCoffee verificará se as condições. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a supracitadas foram atendidas solicitação feita pelo Cliente.

. A uCoffee desobriga-se a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente tenha sido comunicado, ou nos casos em que a solicitação direta no Aplicativo tenha ocorrido fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.